Viagem de férias dos meus pais

Tive a “ilustre” visita do meu pai em minha casa durante 8 dias. Vou explicar o porque do “ilustre”. Meu pai é aquele tipo de homem que não gosta de sair de casa. Nossa família é bem grande, somos 6 filhos e eu sou a mais velha. Todos moram no Rio Grande do Sul e eu infelizmente sou a que mora mais longe.Quando morei em Curitiba ele foi apenas 1 vez me visitar e adivinhem o motivo da visita? Me levar ao altar (meu casamento). Dessa ele não podia escapar.

Morei em Manaus e ele nem apareceu, se bem que dessa vez não posso reclamar dele, pois não recebi a visita de NINGUÉM! Depois me mudei para Curitiba novamente, e adivinhem quem me visitou? Minha mãe é claro, pois meu pai? Nunca! Minha mãe já veio me visitar em duas oportunidades, uma delas foi quando participei na CASACOR.

Depois de já morar 3 anos em Recife tive o imenso prazer de recebê-lo junto com minha mãe. Amei é claro!

Essa viagem foi a mais longa e para o lugar mais distante que ele já fez, mesmo não gostando, e fico muito honrada em saber que ele fez esse “sacrifício” por mim, pois acreditem para ele é sim um sacrifício.

Fiz papel de guia turístico levando-os para os pontos turísticos e falando tudo o que eu sabia sobre a história dos lugares que eles conheceram.

Como todo bom gaúcho ele trouxe na mala sua cuia e bomba indispensáveis para o preparo do chimarrão. Foi muito legal ter meu pai fazendo chimarrão para mim, me lembrei de casa.

Passeamos bastante e foram dias ótimos!

estavam em lua de mel. Que amor!

Mas, deixei a novidade para o final. Meu tio Geraldo me mandou um presente muuuuito legal e que por mais que eu goste de tradição ainda não tinha em meu lar doce lar um kit para chimarrão. Obrigada tio pelo presente! Claro que meu pai teve que me ensinar a fazer, pois não queria que nada desse errado. Esta é a foto do meu primeiro chimarrão (depois que meu pai foi embora).

é claro que o Dot tinha que sair na foto

E acreditem se quiser, ficou muito bom!

Espero que tenham gostado.

Kisses…


Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários on “Viagem de férias dos meus pais”

  1. Thiago disse:

    Eu fui te visitar em Manaus. :-P

  2. Viviane Reis disse:

    Thiago, você não conta, moravas lá!!!
    Kisses…

  3. Patrícia Marques disse:

    Que lindo meu pai!!!!!!!!!!!!!
    Quero provar o chimarrão quando for te visitar em janeiro! beijos…


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>