Viagem para Europa / Londres

Segunda parada Londres – Inglaterra

Nossa viagem de Paris para Londres foi de trem via Eurotúnel. O trajeto foi muito tranquilo, na verdade dormi quase todo o caminho. Aproveitamos que o dia estava com sol e resolvemos pegar um ônibus e passear pela cidade.

matei minha vontade de andar em ônibus de 2 andares

Gostei de Londres pelo simples fato de combinar com minha visão de vida: variedade é sempre bem vinda, pois no final “TudoCasa”!

Adorei andar pela cidade e ver que é possível SIM a convivência harmoniosa do passado com o presente. Prédios  muuuuito antigos (bem conservados e belíssimos) com arranha-céus visivelmente modernérrimos.
Era de encantar a beleza de uma cidade com tanta diversidade.

atenção especial ao sentido do trânsito

Vi de tudo um pouco: igrejas, monumentos e prédios históricos por todos os lados. Vi também um bairro diferente de tudo que conheço com imigrantes de todos os cantos do mundo. Vi muitas feiras para todos os estilos, gostos e bolsos. Loucura geral!!!

olha que lindo meu guarda-chuva transparente

Se você acredita que nasceu na década errada pois se identifica muito com tudo que é vintage, seu lugar é em Londres. Era difícil para uma amante como eu não parar em todas as lojinhas, feirinhas, bancas, restaurantes, vitrines… Repeti milhões de vezes a frase: ah!! Se eu morasse aqui…

Uma das visitas mais interessantes que fiz em Londres foi ao Museu de História Natural. Como na Europa geralmente precisamos pagar por tudo, foi uma surpresa muito agradável saber que este maravilhoso museu era com entrada franca- até que enfim alguma coisa de graça!

Quem acha que pontualidade britânica é coisa de filme, está super enganado. Eles são mesmo! Fomos assistir a troca da guarda que começaria às 11:30h e adivinhem? Nenhum minuto atrasado.

olha a casa da realeza aí gente!

Estando em Londres faça como os londrinos e para isso nada melhor que um típico café.

café da manhã, almoço ou jantar?

Deixei para o fim do post um passeio mais que especial na Torre de Londres e seus arredores.

 

Espero que tenham gostado.

Kisses…


Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>