IKEA (parte 1)

Se tem uma loja que eu gostaria que tivesse no Brasil, com certeza é a IKEA.

Infelizmente elas são europeias, e para visitar uma delas precisamos cruzar o Oceano Atlântico. Nunca entrei em uma loja dessa franquia, mas desde que a achei na internet me considero uma fã.

Lá você encontra “tudo” para deixar a casa mais bonita e organizada. A parte que eu mais gosto é que as mercadorias são vendidas desmontadas ao estilo “do it yourself” ou faça você mesmo. Para mim seria como estar no País das Maravilhas!!

Quando o Amor (meu maridão) disse que iria viajar e eu teria que ficar sozinha por 14 dias fiquei bem chateada, mas depois quando descobri o destino, tudo mudou! Ele foi pra Europa.

Meu sonho de conhecer a IKEA não iria se tornar realidade, mas pelo menos eu poderia ter algumas peças da loja.

Ele foi na IKEA de Oslo (Noruega) e não conseguiu conhecer toda a loja, pois é muito grande. Como ele tinha uma lista de presentinhos pra mim… foi direto no que eu queria. Achei o máximo quando ele me contou que na parte dos tecidos o consumidor escolhe, mede, corta, etiqueta e coloca o preço no tecido. Amei!! Com certeza eu faria a festa!!!

Algumas fotinhos da IKEA

Kisses…


Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários on “IKEA (parte 1)”

  1. Mari disse:

    Estudei essa loja na faculdade, é mto massa o sistema organizacional dela!

  2. Thiago disse:

    Ikea rulez! Ikea no Brasil já! Diria que chega a ser um absurdo eles não terem loja pelo menos em SP. :|

  3. Taty disse:

    Oi, Vivi!
    Super legal a ideia do blog. Tá ótimo! :)
    E eu ficava louca com a IKEA irlandesa. Além de mt coisa útil, o preço é mt bom.
    Beeeijo

  4. Permita-se disse:

    Isso mesmo Vivi, Ikea é A loja. Quando conhecer não vai mais querer sair de lá. Ainda bem que todo o catálago tem na net. Aqui na minha cidade, que é pequena, depois que eles inauguraram, as demais lojas começaram a dar super descontos. Mesmo assim, em alguns móveis principalmente, eles são imbatíveis. E quem agradece essa agitação nos preços, somos nós, os consumidores!!!Óootimo. Bjts


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>