Comer, comer

Uma das coisas que mais me deixa feliz é comer. Sou daquele tipo que gosta de saborear cada alimento e principalmente provar e misturar novos sabores.

Se Ratatouille não fosse protagonizado por um rato (tenho pânico de rato), seria o desenho perfeito! O que ele fala é exatamente o que eu sinto a respeito da gastronomia.
Gosto de entrar na cozinha e decidir na hora o que vou fazer e como fazer. Não sou boa em medidas, aliás, sou péssima! Nunca me pergunte quantidades exatas de ingredientes, pois minha medida é o “olhômetro”.
Além de gostar de cozinhar, gosto de comer o que os outros cozinham.
Quando viajo, sempre curto a culinária local. Está certo que muitas vezes a comida decepciona, mas a experiência é ótima. Minha bagagem vem sempre recheada de temperos, enlatados, doces… coisas que nem sei o que são, mas só o fato de descobrir e cozinhar para mim vale a pena.
Na última viagem que o Amor fez para a Noruega e Alemanha, ele comprou algumas comidinhas para mim. Como ele não fala nem lê alemão ou norueguês, a escolha foi a partir dos rótulos. Está sendo muito divertido tentar adivinhar o que são as comidas. Uma coisa já está claro pra mim, os chocolates são fantásticos.
Resolvi jantar uma comidinha alemã, coisa muito prática e a princípio não muito apetitosa.
A cara não é nada boa
Mas não é que a comida é gostosa? O tempero estava na medida certa e saboroso. Acho que comi purê de batatas, um molho de carne com creme branco e algo parecido com mini-vagem.
Tenho apenas 1 reclamação: a porção é pequena pra mim!
Kisses…

Comentários

Loading Facebook Comments ...

One Comment on “Comer, comer”

  1. A embalagem realmente parece se uma coisa , na prática parece um pouco diferente … Estou indo para Alemanha em poucas semanas , Alguma sugestão culinária?


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>